8 de novembro de 2014

A Bomba (em vídeo)






2 Comentários
Comentários

2 comentários:

Waldemir Samuel disse...

Ilustre amigo, li o texto, a Bomba, publicado anteriormente. Magnífico! Confesso que com a inserção de outras linguagens, audiovisual, há uma nova dinamicidade, vida, ao texto. Sinestésico!!! Um encantamento que de tal forma nos envolve, embriaga de amor, ao ponto de querermos espalha-lo. Belíssima Bomba! Ilumina ao mundo com seus tons de cores. Seus perfumes aromatizam, adocicam nossos corações. Se pudéssemos espalha-la nos quatro cantos do planeta azul, certamente, iríamos colori-lo e abrilhantá-lo, ainda mais.
Amigo, essa Bomba carregada de amor, por menor que seja sua explosão, transforma, faz toda diferença na realidade humana. A credito que só os corações inundados pelo amor, metamorfoseado em sabedoria, são capazes de expressar tamanha ligação com o divino e vontade de mudar o mundo, para melhor. Por que não sermos essa Bomba que não destrói, mas, é inteligente, cria e renova à vida? Imaginemos o Brasil e o mundo cheios de homens Bomba, transbordando de amor! Será uma gloriosa explosão!
Se me permite: percebo um olhar privilegiado de um observador, mestre. Um ser humano apaixonado pela humanidade, ansiando que ela viva a plenitude das virtudes humanas, o amor! Obrigado por essa dádiva de nos fazer, sempre, refletir com suas sabias palavras, sobre a vida! Maturidade e sabedoria ao escrever e expressar com majestosa propriedade, docilmente poética, seu sentimento de amor pela humanidade. Assim, conhecemos, revela-se, através das palavras, mais um pouquinho desse nobilíssimo homem, sábio e admirável que é: Vinícius Lemarc.
Abraço!

Vinícius Lemarc disse...

Caro Waldemir,
Agradeço sua generosidade e tão belas palavras.
Um forte abraço!

Postar um comentário