19 de janeiro de 2014

Sobre Trânsito e Transições


No final de 2010, mais precisamente no dia 21 de agosto, com a postagem sobre a banda Clã Brasil, um grupo paraibano arretado, quase todo florido de mulheres, e tendo como grandes estrelas Lucy Alves, Laryssa, Fabiane e Lizete, nascia o Sarrabulhada Cult, um pequeno blog pessoal, ou mensário virtual, no qual Vinícius Lemarc  principiou publicar textos de sua autoria, fossem de ficção ou não. O SC, como, por abreviação, passou a chamar seu autor, entrava para a internet, divulgando um pouco de um verdadeiro caso de amor, a velha e venal paixão de seu editor pela escrita. No período que se sucedeu, e que se estende até este ano de 2014, poemas, artigos, resenhas e outras afrontas foram publicadas em suas páginas. A quantidade de material foi muito pequena e muito distante daquela sempre desejada. Apesar dessa e de tantas outras limitações, recebemos no período numerosas e honoráveis visitas. Até a presente data registramos cerca de cinquenta mil visitantes, muito mais do que pensamos que poderíamos alcançar. E se somarmos o seu braço no YouTube, com suas mais de sessenta mil vistas, ultrapassamos o número total de cento e dez mil acessos, alcançando uma média de duas mil visitas/mês, em números não decantados. Para quem não faz barulho e se importa mesmo é com escrever e dividir, já é motivo de certa alegria.

Muitos dos que por aqui passaram registraram sua participação, outros tantos preferiram apenas passear tranquilos, a ver se encontravam alguma coisa útil para si. Agradecemos, portanto, a todos que tiraram alguns minutos do seu precioso tempo para ler um pouco do que aqui apresentamos. Agora, passado esse primeiro momento, resolvemos levar a cabo algumas alterações no nosso querido espaço. Não sem ficar consternados, resolvemos retirar o nome já tão querido para nós, Sarrabulhada Cult, deixando a apresentação mais simples, apenas com o nome do seu autor. Porém, as postagens antigas serão mantidas intactas, como testemunho do período, e continuaremos com outras alterações, que se restringem aos símbolos e alguns arranjos mais. Nada muito relevante.

Esperamos que aqueles que nos acompanham gostem das mudanças, e tencionamos continuar sempre firmes na busca por melhorias para o nosso espaço. As pequenas alterações  estão sendo implementadas paulatinamente e conforme nossas possibilidades.

Ademais, procuraremos manter nossa praça atualizada (não poucas vezes nos falta tempo para o nosso hobby), pois temos leitores fabulosos, amigos e pessoas que merecem encontrar nestas pradarias material de qualidade e com frescor sempre renovado.

Abraço!


0 Comentários
Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário