16 de julho de 2013

Lee Van Cleef

Para os admiradores, algumas cenas de um dos maiores nomes do western mundial.

Versão em
1366x768 pixels.


2 Comentários
Comentários

2 comentários:

Joailton disse...

Olá Lemarc

Tenho feito downloads das suas fantásticas montagens de cenas alusivas aos westerns e tenho certeza que as pessoas, o "assistidor" comum , com mais de 40 anos, identifica os personagens e até os filmes, aos quais estas cenas referem e há um certo tempo, venho pensando em fazer umas camisetas para uso pessoal com cenas deste gênero e estas suas são ideais para este propósito, mas não sei se você as disponibiliza para este fim. Caso não haja nenhuma inconveniência, poderei usá-las?
Abraço-Joailton

Vinícius Lemarc disse...

Olá, caro Joailton,

Não só pode como será uma honra ter essas montagens (feitas a partir de imagens que circulam na internet) dos nossos tão queridos filmes divulgando o gênero por aí. De fato, acho que ficarão muito legais. Eu até considerei fazer umas blusas do SC, mas não tinha pensado nessa possibilidade.

Muito boa ideia! Enquanto o Darci, o Edelzio... escrevem muito e bem sobre o gênero, eu tenho mantido, como contribuição, e com mais frequência, pelo menos essas imagens, que eu percebi quase não existiam na net, quando comecei a querer usar no meu PC. Daí foi que tive essa ideia de fazer wallpapers do gênero para divulgar por aí nos computadores. Ou seja, se chegar aos computadores das pessoas, às camisas, enfim, ganharem espaço, juntos estaremos alcançando nosso objetivo.

Abraço!

Vinícius Lemarc

Postar um comentário