27 de março de 2013

Randolph Scott

Para os amantes do western, especialmente o clássico e o dos anos 50, um wallpaper “autografado” de um dos mais importantes e queridos nomes do gênero, Randolph Scott.

Versão em
1440x900 pixels.


4 Comentários
Comentários

4 comentários:

E. SANCHES disse...

Muito bom.
Gostei
Gostava desse ator.

Vinícius Lemarc disse...

Olá, Edelzio!

Muitos dos filmes desse ator são queridos de nós, amantes do nobre gênero. Vou ver se faço alguns de outras personalidades do western.

Grande abraço!

Lemarc

José Fernandes de Campos disse...

CATEGORIA - NOTA 10 - Sou muito fã desse ator.
Toda semana vejo seu blog e aprecio muito pela diversidade dos temas. Até derepente

Vinícius Lemarc disse...

Olá José Fernandes, quão nobre visita! Obrigado por passar sempre por aqui. Randolph é dos grandes, e para o gênero western nos sabemos o quanto ele representa.
Tenho andado meio sem tempo para produzir material para o SC, e o nosso amado western está precisando de novidades. Mas vou começar a terminar algumas das postagens a respeito que já estão começadas, por esses dias. Há, como você bem frisa, também, muitos outros temas e artigos que tratam de várias questões, e sobre esse nosso amado país que nos enraivece, para serem concluídas e publicadas. É que eu tenho o mal hábito de sair escrevendo sobre um monte de coisa, aí quando falta tempo, nem sei por onde recomeço.
Mas estamos firmes, porque é muito bom poder dividir e aprender com os amigos sobre coisas bacanas como o cinema e o western.

Um forte abraço!

Postar um comentário