22 de novembro de 2011

A Festa










 
8 Comentários
Comentários

8 comentários:

Marcela disse...

Que beleza de homenagem, meu amigo!!!
Que bençãos contidas em tão belas palavras!
Deus sabe tudo...

Yolanda Hollaender disse...

Bravo! Que maravilha, LeMarc! Nossa amiga em comum, Neusa Fiesta, estaria comentando emocionada, neste teu lindo espaço, que você estava sendo muito gentil e seus olhos a estavam vendo mais do que ela merecia... Acompanhada das boas risadas que ela sempre deixava ao final de cada mensagem...
Então, tenha a certeza, meu bom amigo, essa tua manifestação é uma ode a Neusa. Hoje a "Fiesta é no Céu", onde ela está cantando, embalada pelos anjos...
Eu, como você, também tive necessidade de escrever muito e fiz questão de deixar registrada minha homenagem a ela no meu blogue.
Meu coração está apertado, porque eu a tinha como minha irmã caçula, e ela carinhosamente me chamada de "irmã de alma gêmea'.
Um amigo verdadeiro nunca invade nossas vidas.
Ele só ganha um lugar em nossos corações.
Parabéns pelo lindíssima postagem.
Meu afetuoso abraço.
Yolanda

Vinícius Lemarc disse...

Oi, querida Marcela!

São palavras emotivas e afetadas que fiz para a Neusa. Sinceramente, preferia não tê-las escrito, mas a vida segue por caminhos distintos daquilo que pensamos ou achamos ser o certo ou a melhor opção. Foi a maneira que encontrei para, de certo modo, dizer que ela sempre será especial.

Beijo!

LeMarc

Vinícius Lemarc disse...

Oi, Yolanda!

Na verdade, minhas palavras não estão à altura do que eu gostaria de ter escrito pra Neusa, mas escrevi ávido. Queria dizer algo. Fiquei meio engasgado e as palavras ficaram mais difíceis, mas sei que ela seria gentil comigo e faria vista grossa com os erros do texto também.
Me esforcei para falar lembrando sua alegria e achei que talvez ela gostasse, por isso.

Um grande abraço!

LeMarc

Charles Netto disse...

Bela homenagem, pois com certeza ela merece e seus familiares com certeza ficarão felizes quando lerem!
Ok talvez não seria necessário mesmo eu deixar registrado aqui outras obs, devido já esta no Facebook registrado na Página dela , minha e de outros amigos do dihitt e no chá de lírio, visto amanhã seria comemorado o aniversário dela, mas temos que entender os desígnios de Deus, não é mesmo?

Vinícius Lemarc disse...

É isso, caro Charles, são apenas algumas palavras que tentam ser carinhosas, mas conscientes do seu alcance enquanto mensagem.
Forte abraço!

LeMarc

Guria Faceira disse...

Olá Guri LeMarc

Bah tenhu certeza que de onde quer que esteja
nossa anjo loirão esta recebendo sua magnifica homenagem e simplesmente num tem como não se emocionar em pensar q hj era para ela estar aki comemorando seu niver, vou sempre levar esta doce amiga a qual tanto admirava e admiro de coração hj é dificil falar dela sem cair muitas lagrimas... Simplesmente adorava demais.

LIndas palavras linda homenagem uma das mais lindas entre tantas que vi

Um bjim e se cuida guri

Vinícius Lemarc disse...

Oi, Guria sapeca!

Acho muito bacana que jovens descolados passeiem por aqui, sobretudo deixando suas mensagens intrépidas e inteligentes. Nosso anjo loirão deve estar feliz com tantas declarações recebidas. De certa forma o niver dela não está passando exatamente em branco por essas paragens. Muito juízo, menina faceira!

Um beijo!

LeMarc

Postar um comentário